Como resolver a Inadimplência em Tempos de Crise Este sempre foi um assunto delicado entre Síndicos e Condôminos. E agora com a crise é preciso ter mais cuidado. Então veja essas 3 dicas que preparamos para você
Crie Regras: esclareça como e quando as cobranças são feitas para que não haja mal entendidos posteriormente. Todos devem saber quais são as consequências do atraso e de que serão cobrados.
Negocie: antes de partir para a ação judicial, tente negociar. O condômino pode estar passando por uma crise financeira e não tenha todo o dinheiro no momento. O parcelamento da dívida com os devidos acréscimos garante o fluxo do caixa do condomínio.
Sempre Notifique: toda cobrança deve ser feita por uma notificação, seja por carta ou e-mail. Alerte o inadimplente sobre o prazo de pagamento e da possibilidade de um processo, caso a dívida não seja paga.
A principal: contar com a ajuda de uma ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS para lidar com essa situação de forma mais tranquila o possível e evitar conflitos entre os moradores.
Entre em Contato: http://bit.ly/whatsapp_condivale