São muitos os desafios na relação entre síndico e condôminos E garantir uma boa e eficaz comunicação é um dos pontos mais importantes para obter sucesso em sua gestão.
Para o dia a dia, já trouxemos algumas dicas que vão te ajudar a ter bons diálogos com os moradores e neste post trazemos mais uma ferramenta valiosa para te auxiliar. Usar a tecnologia e seus recursos em favor da sua gestão vai trazer mais praticidade para você e para todos os condôminos.
No COM 21 o morador tem um canal direto e exclusivo com você, neste sentido, a falta de tempo que muitas vezes impede que ele consiga entrar em contato não será mais um problema.
O livro de ocorrências é outro recurso de grande valor, onde os condôminos podem registrar sugestões e reclamações, de forma que a notificação chegue instantaneamente para que você, além de acompanhar, possa tomar decisões em tempo hábil de notificar infratores de maneira prática e rápida.
Chega de conflitos nas reservas dos espaços! Você pode gerenciar as regras e efetuar configurações de forma a manter o controle e ter um registro seguro para eventuais consultas.
Se estiver precisando levantar informações específicas de algum bloco, ou mesmo coletar dados gerais, a ferramenta de votação online é fácil, segura e vai agilizar todo o processo da pesquisa.
E claro, o COM21 não poderia deixar de ser um grande suporte para as assembleias:
– Auxilia na preparação e divulgação das reuniões do condomínio;
– Disponibiliza o cadastro, pauta e anexos necessários;
– Através do sistema notifica os moradores por e-mail;
– Disponibiliza para todos a lista de presença e a ata da assembleia;
Ou seja, toda a transparência que os condôminos esperam e toda a ajuda que você precisa na palma da sua mão
Com toda essa modernização a sua gestão ganhará uma grande melhoria e será ainda mais eficiente para todo o condomínio.